domingo, 2 de abril de 2017

Nova fase do blog

Olá pessoas lindas do meu core, tudo bem com vocês? Hoje, vim aqui dizer que o blog está entrando em uma nova fase, desde nome, layout, até mesmo nos assuntos abordados.
Bom, o novo nome será "17 sonhos" que significa basicamente em: 17 = minha idade, além de ser meu numero da sorte e sonhos = sonho mesmo rsrs.
O tema será quase os mesmos, só que abordado de forma diferente, trazendo mais fotos, textos bacanas, desabafos meus e ajudando leitores, o que fará uma interação melhor entre a gente.
Terá também desenhos meus, seja aqui, ou até no instagram do blog e o meu pessoal, resenhas de livros, musicas do mês e muito mais.
Espero que vocês gostem dessa fase nova, que sejamos mais amigas. Bjss e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo