segunda-feira, 21 de março de 2016

Dicas de lanches

E quantas vezes você ficou com fome mas não tinha nada gostoso para comer? Quantas vezes de madrugada bateu aquela fome e quando você foi até a geladeira e nada de bom? Hoje, eu vim aqui mostrar 4 comidas fáceis para ajudar você nesses dias de '"preguiça". 

                              Imagem de strawberry, chocolate, and food


1° chocolate com frutas: Quem não gosta de chocolate? E com frutas então, ninguém resiste.
A unica coisa que você vai precisar é de chocolate e frutas. "ah! mas eu não tenho chocolate em casa." e quem disse que precisa? Com achocolatado também serve, é só colocar o achocolatado dentro de um recipiente que possa ir ao microondas e um pouco de leite, levar ao microondas e pronto já pode comer com as frutas de sua preferencia. 

                                              Imagem de panquecas, chocolate, and food

2° Panquecas
As panquecas são uma boa pedida para um lanche seja á tarde ou até mesmo de madrugada. Elas podem conter os mais variados tipos de recheio desde os mais saudáveis até os mais doces e elaborados, podendo fazer com massas prontas ou até mesmo com as feitas em casa.

                                      Imagem de food, fruit, and healthy

3° Para aqueles que são mais fitness, um lanche com pão integral, futas e uma pasta de sua preferencia, por que além de ser saudável é muito saborosa.

                               Imagem de food, healthy, and banana

4° E última, um sanduíche de pão, tomate, alface, queijo e presunto e se preferir colocar um pouco de maionese no pão, e de acompanhamento frutas, barra de cereais e bebidas que preferir.
Bom, é isso espero que tenha ajudado vocês e que façam e me digam de qual gostou mais... Bjoos e até o próximo post.

(fotos tiradas do we heart it) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo