domingo, 11 de dezembro de 2016

Vou abandonar o blog?

Não gente, não vou abandonar mas irá acontecer uma pausa.
"-Ah! Mas por que Mari?" Bom, vou separar em tópicos para ficar mais fácil para vocês entenderem.

Escrita: A escrita do blog está boa? Pra mim não, ultimamente estou sendo muito critica com minha própria escrita, seja na forma de começar, na forma de terminar, além de sempre perder u pouco da ideia no meio da história. Eu quero fazer um post na qual eu me sinta bem na forma em que escrevo, na hora em que ler poder falar "Nossa, que texto bacana, que orgulho" Na situação em que estou é muito complicado, pois olho post de outros blogs e até mesmo das minhas amigas e sinto que falta muito até chegar lá.

 Imagem: Em relação as imagens não é tão complexo assim, mas para mim ainda não esta bom, pelo fato de que eu estou me auto criticando ao ponto de pensar "Eu posto umas fotos tão legais no instagram mas por que as fotos do blog andam tão largadas? O que eu posso melhorar" E é isso que quero, eu quero poder olhar aquelas fotos e pensar que fiz tudo que podia, que fiz o meu melhor e sei que posso, o que no caso não esta acontecendo, realmente estou largando as fotos daqui para postar no instagram, admito, e quero poder mudar isso.

3° Conteúdo: O conteúdo não esta do jeito em que quero, sei que posso falar de coisas que sinto vontade mas minhas inspirações acabam na metade do texto, quero poder mostrar meus sentimentos mas por conta da escrita não posto, por que para mim não está ótimo, não esta agradável, eu quero conseguir agradar todo mundo mas o principal sou eu, eu quero me agradar, chegar ao ponto de dizer eu amo meus conteúdos do blog e gosto de postar sobre aquilo, e por enquanto não esta desta forma. 

Inspirações: Por fim inspirações, desses dias para cá, minhas ideias foram para o espaço, não tenho imaginação, não encontro inspirações nem nada do tipo, esse é o motivo principal, afinal, sem inspiração sem ideia, sem ideia sem escrita, sem escrita sem foto, sem foto sem conteúdo. E não sei se vocês perceberam mas até mesmo as minhas redes socias estão paradas por causa da falta de inspiração.        

Bom, com muita dor no coração me despeço de vocês por um tempo até que eu tenha certeza de que está tudo ótimo para continuar, pois como disse, eu quero agradar vocês mas a principal pessoa que tem que gostar sou eu, então é isso, me desculpem por todos os posts atrasados, as promessas não cumpridas, mas também muito obrigada por tudo, e uma ultima coisa pra falar para vocês, inspirem-se, sejam vocês mesmos, amem-se, sejam felizes, amo vocês, bjossss e até qualquer dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo