quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Blogueiras inspiração

Todos nós temos inspirações, desde musica, estilo de roupas, até mesmo para tirar uma foto. E assim como varias outras blogueiras grandes, pequenas, medias ou quem apenas gosta desse mundo, também tenho inspirações de blogueiras, e resolvi trazer para vocês.

1° Taciele Alcolea 
O blog da Taci é incrível, o layout é maravilhoso, os textos incríveis e as fotos então, nem se fala, os textos dela e as fotos do Fernando fazem toda diferença. O canal também é super legal, a desenvoltura dela em frente as câmeras é muito interessante, e espero que um dia eu consiga a falar em frente as câmeras, assim como ela. Sobre o livro eu não posso dizer, pois não comprei ainda. 

2° Bruna Vieira 
Depois dos quinze foi o primeiro blog que eu gostei, e fui acompanhando, se eu não me engano foi em 2014, quando fiz o meu primeiro blog. O que me fez gostar do blog dela foi os textos, tem assuntos super interessante, mesmo eu não gostando de tal assunto, a escrita que ela e os colaboradores tem, me cativa e faz com que eu goste de ler aquilo.

3° NiinaSecrets 
Amo as dicas de makes, decoração e de moda, ela explica de um jeito que você entende, mesmo não sabendo quase nada de maquiagem ou moda (assim como eu). O canal é incrível, e acredite eu não, até a minha mãe gostou dos videos dela, e claro, eu já falei para ela acompanhar, pois ia amar ainda mais. 

São essas as 3 primeiras blogueiras que me inspiram, daqui um tempo vou trazer a parte 2 desse post, até porque ainda tem muito mais blogueiras que me inspiram. Bjss e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo