sábado, 13 de junho de 2015

Pretty Little Liars

                                     Resultado de imagem para pretty little liars

Pretty Little Liars é uma das minhas séries favoritas. Comecei a assistir agora mas já amo, alias estou assistindo ela agora rsrs.

                                     Resultado de imagem para pretty little liars

Ainda estou na 1º temporada mas o pouco que assisti á entendo mais ou menos do que se passa na serie até porque algumas amigas e até mesmo meninos que conheço assistem e por mais que tenha começado a temporada 7 eles(as) param de assistir.

                                     Resultado de imagem para pretty little liars tumblr

(Da esquerda para direita. Aria, SpencerAlison, Hanna e Emily)
Aria, Emily, Alison, Hanna e Spencer eram muitos amigas, porém em uma noite onde todas as meninas na casa de uma das meninas (Provavelmente de Hanna) Alison desapareceu. Logo depois desse desaparecimento a vida dessas 4 amigas mudaram, Aria viajou para a Europa, e Emily Hanna e Spencer continuaram na cidade mas param de se falar e por esse motivo se distanciaram (porém não mostra isso). Na serie também tem a protagonista principal alem da 4 amigas, "A". "A" esta perseguindo e torturando as 4 amigas e nos primeiros episódios tinha como aliada Mona Vanderwaal. Bom eu não vou dar spoiler sobre a série, espero que vocês assistam e que tenha gostado do post, bjss e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo