sábado, 19 de março de 2016

Tatuagens

Atualmente, ainda existem pessoas que tem um certo preconceito sobre as tatuagens. Mas, também existe aquelas pessoas que assim como eu, gosta.
Hoje, eu vim mostrar algumas inspirações para você que quer fazer ou até mesmo que vai fazer mas não tem nenhuma noção de qual.

                         

Infinito mãe e pai: Bom, essa é para aquele tipo de filho(a) que quer fazer uma homenagem aos pais. No meu caso, essa vai ser umas das primeiras que vou fazer, porque acho legal, bonita e é algo que eu não vou me arrepender.

                         

Âncora: A âncora na verdade, pode conter vários significados, para mim, ela quer dizer pés no chão, que logo significa que você pode sonhar, mas, para realizar precisa ter os pés no chão. Para mim, é algo inevitável não sonhar, porque eu vou para um mundo só meu e essa tatuagem me lembra de que eu tenho que me manter na vida real.

                         

Pássaros: Essa, quem me inspirou foi a minha diva, Demi Lovato. Assim como as outras, você faz o significado dela. Eu quero fazer essa, porque mostra que você é livre, e também mostra o quanto você "amadureceu".

                         

Faith: Essa, quem me inspirou  a querer fazer, foi a Demi Lovato. Faith, significa fé, para você que quer algo é preciso ter fé, sem ela você não é nada.

                                      

Cruz: Novamente a Demi Lovato me inspirando a fazer tatuagens. A cruz é parecida com a anterior, que tem tudo haver com a fé que você tem por algo, seja você, católico, evangélico, umbandista... ou até mesmo naquilo que não está ligado a religião, se você quer algo tem que ter fé.

Bom, é isso espero que vocês tenham gostado, e tenham se inspirado em algumas dessas tatuagens. Bjos e até o próximo post.
(todas essas fotos foram retiradas do google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo