terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Natal

Oi amores, tudo bem?
Natal chegando, 2016 batendo na porta, e me vem a pergunta: "O que eu fiz todo esse tempo?".


Até o ano passado, eu sabia que o Natal estava chegando, pois, tinha luzes na cidade toda, a cada esquina tinha pisca-piscas, árvores de Natal, casas enfeitadas, lojas, tudo tava tão colorido e brilhantes.


Agora, esse ano não tem quase nada, eu não sei se é porque a crise econômica ta grande e acabou afetando a cidade (o que provavelmente é), ou, se o ano de 2015 passou realmente rápido e ninguém percebeu.


Mas então, eu desejo a vocês tudo de bom, que os seus sonhos possam se realizar, muitas felicidades e que o ano de 2016 de vocês, sejam, melhor do que 2015. bjoss até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo