quarta-feira, 8 de abril de 2015

Eu fico loko

Oee amoras, tudo bem?
Como eu disse no último post, eu amo o canal Eu fico loko, e o Christian Figueiredo (quem faz o canal) lançou um livro, assim como o canal se chama "Eu fico loko" e como sou muito fã dele comprei e vou falar um pouco do que achei dele.
Bom, eu comprei o livro "Eu fico loko" no dia 08/03 e terminei de ler em uma semana, foi um dos únicos que morri de rir enquanto estava lendo, ele conta de uma maneira engraçada o que ele viveu na sua época de adolescente, desde seu comportamento" isolado" até mesmo de onde quer estar daqui uns dez ou vinte anos. E logo que você começa ler percebe que ele foi um adolescente vamos dizer assim" normal" pois tem cada situação bizarra do tipo: "capotar um "quadriciclo" ok, talvez você não tenha capotado um quadriciclo, mas não vai negar que nunca aconteceu algo bizarro em algum momento da sua vida. Continuando, ele conta que foi diferente dos outros pelo fato de não gostar de bebidas ou algo relacionado a isso, mais que também queria fazer parte daquele grupinho de "amigos", ou seja, ele fazia o que não gostava pra ser aceito ali. Eu não vou ficar aqui pra contar tudo pra vocês, até porque na hora de ler ficaria sem graça né?!.
Então é isso, espero quer tenham gostado e que leiam o livro e me contem o que acharam, bjss e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo